■Sinopse■
Por uma reviravolta do destino, você se tornou superintendente de um movimentado complexo de apartamentos. Qual é a pegadinha? A esperança cega é a única coisa que mantém o lugar unido. Mas à medida que você conhece seus inquilinos - três encantadoras e solteiras - talvez a esperança não seja tudo o que você tem reservado ...
Com uma chave inglesa na mão, você está mais preparado do que nunca para enfrentar qualquer outra coisa que o destino possa lançar em seu caminho - de canos estourados a explosões de lágrimas. Você pode transformar este prédio decadente em um pequeno pedaço do paraíso, ou a sorte deu mais do que você pode lidar?
Uma coisa é certa - sejam corações ou casas, isso vai demorar muito para consertar!
■Personagens■
Piper – “O caminho para o coração de um homem é através de seu estômago!”
Sincera e carinhosa, Piper cuida de seus colegas inquilinos - com uma porta e um coração, sempre abertos para os necessitados. Com o sonho de um dia abrir um restaurante, ela coloca suas impressionantes habilidades culinárias na elaboração de soul food para compartilhar com aqueles que estão próximos e queridos, mas quem sabe o que o destino pode estar preparando para ela…
Alison – “Chorar sobre o leite derramado só te dá mais para limpar.”
Uma verdadeira empreendedora que não tem medo de sujar as mãos, Alison aborda a vida como um problema apenas esperando para ser resolvido – e ainda bem, porque há muitos problemas para resolver. Com fama de ser impulsionada no mundo dos negócios, ela ainda está em sintonia com suas emoções e não tem medo de baixar a guarda na frente daqueles que conhece… e em quem confia.
Hana – “Estamos todos nas mãos do destino, esperando que ela seja gentil…”
Não estranha às cruéis reviravoltas do destino, Hana caminha ao ritmo de seu próprio tambor - mesmo que esse ritmo esteja um pouco fora do lugar. Nunca hesitando ao sinal de problemas, sua atitude fácil de vir e fácil é uma fonte contínua de admiração para aqueles que não estão cientes das sombras ocultas sob seu exterior ensolarado. Ser um espírito livre é uma coisa – ser libertado do seu passado é outra…